Página Inicial > Sem categoria > Nambu: Cliente Twitter para MacOS X

Nambu: Cliente Twitter para MacOS X

31, Janeiro, 2009

nambu
Já aqui falei várias vezes do twitter, e dos vários clientes do twitter para Mac OS X. No entanto com o recente acréscimo de utilizadores em Portugal, há ainda muitos que estão à procura do cliente ideal.

Durante muito tempo utilizei o Twitterrific, mas infelizmente é pago e a verdade é que com o aparecimento de outras funcionalidades no twitter, e outras redes de microblogging, parecia cada vez mais um dinossauro no meu computador.

Claro que há sempre a possibilidade de utilizar serviços web, mas a vantagem de ter um cliente nativo no Mac é que não temos que andar a abrir o browser de cada vez que queremos ver o nosso river de tweets ou procurar alguma coisa que nos interesse. Aqui entra o Nambu, que é um cliente nativo do Mac OS X para o Twitter. Tem todo o o Look Leopard e permite manter uma listagem de pesquisas sempre actualizadas (a melhor forma para se acompanhar o que se diz sobre o #freeport). Para além do twitter o Nambu integra também FriendFeed, Identi.ca, Laconi.ca ou ping.fm... o que faz dele um cliente muito completo. Substituiu completamente o meu cliente de twitter anterior!

Sem categoria , , , , , ,

  1. brecke
    1, Fevereiro, 2009 a 14:12 | #1

    nice! obrigado, vou espreitar!

    e sim eu sou um desses ainda à procura do cliente ideal :P

  2. 1, Fevereiro, 2009 a 17:17 | #2

    Obrigado pela dica. Adeus Twitterrific.

Comentários encerrados.
Get Adobe Flash playerPlugin by wpburn.com wordpress themes